Tuesday 26 September 2017

Forex Trading Rentável Estratégias


Compartilhando minha estratégia simples e lucrativa. Olá, todos os comerciantes, eu decidi compartilhar minha estratégia de negociação, eu realmente espero que você goste e aproveite usá-la. Primeiro sinto muito pelo meu mau inglês. Mas talvez escrevendo eu possa melhorá-lo. Heheh Este sistema é até agora completamente manual, mas se alguém quiser criar alguns e podemos falar sobre isso e criá-lo, será incrível usar esta estratégia por 4 a 5 anos e eu realmente posso dizer que é muito lucrativo, em Pelo menos 30 ou mais por mês, não faz você muito estressado porque ele se refere ao gráfico de 4h. Vou tentar explicá-lo, mas as imagens irão. Eu não quero falar sobre o seu método, mas aqueles que querem abrir 3 ou 4 posições por semana melhor troca de estoque ou outro mercado porque uma das vantagens do Forex Market é a capacidade de negociar mais do que outros Market e comerciantes aqui (Mercado Forex médio) Para negociar em qualquer momento e tentar encontrar oportunidades para trocar e pode ganhar dinheiro. Eu acho que você não entende Forex com outros mercados. Desculpe, amigo, mas isso é simplesmente lol incorreto. Apenas porque a alavancagem no forex permite uma maior quantidade de negócios do que outros mercados (isto é, valores mobiliários), não significa que você deveria. Over-trading é um dos maiores inimigos dos comerciantes de forex e todo comerciante forex bem-sucedido atesta isso. Se você pode estar dentro e fora do mercado com configurações de alta probabilidade em 3-4 posições por semana, isso fará maravilhas para sua psicologia e mentalidade comercial ao negociar maiores tamanhos de lote, juntamente com outras vantagens. Oi todos os comerciantes eu decidi compartilhar minha estratégia de negociação, eu realmente espero que você goste e goste de usá-lo. Primeiro sinto muito pelo meu mau inglês. Mas talvez escrevendo eu possa melhorá-lo. Heheh Este sistema é até agora completamente manual, mas se alguém quiser criar alguns e podemos falar sobre isso e criá-lo, será incrível usar esta estratégia por 4 a 5 anos e eu realmente posso dizer que é muito lucrativo, em Pelo menos 30 ou mais por mês, não faz você muito estressado porque ele se refere ao gráfico de 4h. Vou tentar explicá-lo, mas as imagens irão. Isso parece interessante. Não entendo muito bem a parte com a entrada. Acho que devemos mudar para outros prazos e procurar uma oportunidade. Quotstrong min ou maxquot é a outra parte pouco clara oi todos os comerciantes eu decidi compartilhar minha estratégia de negociação, eu realmente espero que você goste e goste de usá-lo. Primeiro sinto muito pelo meu mau inglês. Mas talvez escrevendo eu possa melhorá-lo. Heheh Este sistema é até agora completamente manual, mas se alguém quiser criar alguns e podemos falar sobre isso e criá-lo, será incrível usar esta estratégia por 4 a 5 anos e eu realmente posso dizer que é muito lucrativo, em Pelo menos 30 ou mais por mês, não faz você muito estressado porque ele se refere ao gráfico de 4h. Vou tentar explicá-lo, mas as imagens irão. Eu vejo em todos os seus tópicos que você começa é porque a EA para negociação. Acredite em mim não há EA o que o tornará rico o mesmo que você já, por causa do seu ganho de 30 por mês nos últimos anos, hahahahahah. Você é tão legal. Por que eu deveria provar algo para você. Você me paga. Hahahahh Não estou aqui para dar provas. Estou aqui para compartilhar minha estratégia, se você estiver interessado, caso contrário, é seu problema, eu não preciso que você acredite em mim. Se você estiver interessado nesta estratégia. Tente compreendê-lo e teste-o em uma conta demo. Neste fórum eu aprendi muitas coisas. Então, tudo o que eu quero é retornar algo, por isso compartilho minha estratégia, se alguém estiver realmente interessado em poder continuar, então sinto falta do perigo Nepul, oi, continue compartilhando seu gráfico. Eu acho que isso é o que estou procurando. Obrigado pelas perguntas. 1) funciona em todos os cronogramas, por assim dizer, como você pode ver a sua parada, permaneça mais ou menos o mesmo, enquanto mude a mudança de lucro, se você encontrar um grande caçador em 15 minutos, você deve arriscar 3-4 pips, ter 10 -15, enquanto você faz isso em 4h, você deve arriscar 3-4 pips, mas você também pode ganhar 30-40 pips. so é mais lucrativo em um prazo maior. Esta estratégia vem do mercado de futuros, você também pode usar Forex com quase todos os pares de moedas. 2) hoje vou publicar algumas imagens para ajudá-lo a entender melhor o que quero dizer com. Nesta página, postei as respostas para uma das perguntas mais feitas dos meus seguidores: quais são as bandas nos gráficos e B. como você determina O tempo EXACTO para entrar em seus negócios no seu Sistema 8221 O Omegavus Synergy Zone8221 Resposta: Bem, a Zona é uma informação e formulação proprietária. Então, espero que você entenda isso, posso deixar isso, MAS para ajudá-lo a aliviar seu desejo, eu vou Dê-lhe um dos meus arranjos SECRETLY GUARDED com um dos indicadores que uso para CONFIRMAR a minha decisão, ao entrar em qualquer comércio. E acredite em mim, você ficará impressionado com a simplicidade e, no entanto, o efeito poderoso isso trará para sua negociação. Veja o Vídeo abaixo para a explicação detalhada. Você vê o meu sistema basear-se na simplicidade, é COMO LEIO os gráficos com esses indicadores simples e compare-os para alcançar um ponto de direção e execução. Mais sobre isso dentro do nosso site de membros do site ForesightFX) Categorias de vídeos GRÁTIS Curso de vídeo gratuito Obter It Now Posts recentes Vídeo GRÁTIS Revelar meu 1 segredo para prever a tendência do mercado de Forex com probabilidade de até 83 Esta técnica subterrânea secretamente guardada, TRANSFORMARÁ seu sucesso comercial, como Nada mais que você já viu antes de inserir seu nome e email abaixo

No comments:

Post a Comment